X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!
Finalizada licitação para início das obras da Ponte do Capão.
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Finalizada licitação para início das obras da Ponte do Capão.

“Mais um compromisso cumprido com o município de Palmeiras”, destacou a deputada Ivana Bastos após publicação no Diário Oficial do Estado, no último sábado (18), da homologação da licitação para início das obras de recuperação obras de Ponte sobre o Rio Grande no trecho Palmeiras – Caeté – Açu (Ponte do Capão), numa extensão de 40m. 

A empresa vencedora para a realização da obra foi a Emprenge Construtora Ltda. O investimento será no valor de R$1.037.146,59 (um milhão, trinta e sete mil, cento e quarenta e seis reais e cinquenta e nove centavos).

“Na última sexta-feira (17), estive com o senador Otto Alencar, com o prefeito Ricardo Guimarães e lideranças políticas visitando a ponte. Desde as fortes chuvas que atingiram o município, lutamos para conquistar a recuperação dessa importante via de fluxo turístico no estado. Ficamos felizes em saber que esse trabalho tem surtido efeitos positivos para o município”, afirmou a deputada.

Imprimir
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter