X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!
array(19) { ["post_id"]=> string(5) "43905" ["post_date"]=> string(19) "2025-11-05 17:59:00" ["post_title"]=> string(85) "Vitor Bonfim participa de reunião com o governador para discutir demandas regionais." ["post_content"]=> string(1673) "

O deputado estadual Vitor Bonfim (PV), participou, nesta terça-feira (04), de uma reunião com o governador Jerônimo Rodrigues, o secretário de Relações Institucionais Adolpho Loyola, o líder da bancada do Partido Verde, deputado Roberto Carlos, e os parlamentares Ludmilla Fiscina e Marquinho Viana. O encontro teve como foco o alinhamento político e a apresentação de demandas das regiões representadas pelos deputados.

Durante a reunião, os parlamentares destacaram as principais necessidades dos municípios e reforçaram o compromisso de seguir colaborando com o governo do Estado na construção de políticas públicas voltadas para o desenvolvimento da Bahia.

“São em momentos como esse que conseguimos mostrar ao governador as dificuldades e prioridades de cada região. O governador costuma dizer que nós, deputados, somos seus braços, pernas e olhos onde ele não consegue estar e é exatamente assim que enxergamos o nosso papel: levando as demandas do povo e contribuindo para que as ações do governo cheguem a todos os cantos da Bahia”, destacou Vitor Bonfim.

O deputado também ressaltou a importância do diálogo e da parceria institucional para garantir resultados concretos à população.

“Nosso trabalho é de presença e escuta. Essas conversas fortalecem o vínculo entre o Legislativo e o Executivo, permitindo que cada investimento seja direcionado a quem mais precisa”, afirmou.

Ascom Dep. Vitor Bonfim

" ["post_views"]=> string(3) "671" ["post_cover__"]=> NULL ["post_category"]=> string(1) "5" ["post_lastview"]=> string(19) "2026-06-25 00:22:38" ["post_name"]=> string(83) "vitor-bonfim-participa-de-reuniao-com-o-governador-para-discutir-demandas-regionais" ["post_subtitle"]=> NULL ["post_video"]=> NULL ["post_author"]=> string(1) "2" ["post_category_parent"]=> NULL ["post_status"]=> string(1) "1" ["post_type"]=> string(4) "post" ["post_instant_article"]=> NULL ["post_amp"]=> NULL ["post_tags"]=> NULL ["post_cover"]=> string(113) "images/2025/11/vitor-bonfim-participa-de-reuniao-com-o-governador-para-discutir-demandas-regionais-1762376358.jpg" }

Vitor Bonfim participa de reunião com o governador para discutir demandas regionais.

Data de Publicação: 05/11/2025

Vitor Bonfim participa de reunião com o governador para discutir demandas regionais.

O deputado estadual Vitor Bonfim (PV), participou, nesta terça-feira (04), de uma reunião com o governador Jerônimo Rodrigues, o secretário de Relações Institucionais Adolpho Loyola, o líder da bancada do Partido Verde, deputado Roberto Carlos, e os parlamentares Ludmilla Fiscina e Marquinho Viana. O encontro teve como foco o alinhamento político e a apresentação de demandas das regiões representadas pelos deputados.

Durante a reunião, os parlamentares destacaram as principais necessidades dos municípios e reforçaram o compromisso de seguir colaborando com o governo do Estado na construção de políticas públicas voltadas para o desenvolvimento da Bahia.

“São em momentos como esse que conseguimos mostrar ao governador as dificuldades e prioridades de cada região. O governador costuma dizer que nós, deputados, somos seus braços, pernas e olhos onde ele não consegue estar e é exatamente assim que enxergamos o nosso papel: levando as demandas do povo e contribuindo para que as ações do governo cheguem a todos os cantos da Bahia”, destacou Vitor Bonfim.

O deputado também ressaltou a importância do diálogo e da parceria institucional para garantir resultados concretos à população.

“Nosso trabalho é de presença e escuta. Essas conversas fortalecem o vínculo entre o Legislativo e o Executivo, permitindo que cada investimento seja direcionado a quem mais precisa”, afirmou.

Ascom Dep. Vitor Bonfim

Emitindo

Aguarde!