O projeto físico-funcional e arquitetônico da reforma e ampliação do Hospital Municipal de Pindaí, apresentado junto à Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab), foi aprovado (deferido) na última segunda-feira (16).
A aprovação representa mais uma importante conquista da administração do prefeito João Veiga para o município, marcando um avanço significativo no processo de requalificação da unidade de saúde.
De acordo com o documento, o projeto recebeu parecer favorável da área técnica responsável, com validação formal registrada em sistema oficial, contando com assinatura digital de responsáveis técnicos, conforme consta no processo.
A medida é considerada o primeiro passo para viabilizar a execução da obra, que prevê a ampliação e modernização da estrutura do hospital, com o objetivo de fortalecer a capacidade de atendimento e melhorar os serviços prestados à população.
A gestão municipal destacou que a iniciativa permitirá um salto na saúde pública local, garantindo melhores condições de atendimento aos usuários do sistema de saúde.
Fonte: ASCOM
" ["post_views"]=> string(3) "741" ["post_cover__"]=> NULL ["post_category"]=> string(1) "4" ["post_lastview"]=> string(19) "2026-06-27 09:29:22" ["post_name"]=> string(84) "projeto-de-reforma-e-ampliacao-do-hospital-municipal-de-pindai-e-aprovado-pela-sesab" ["post_subtitle"]=> NULL ["post_video"]=> NULL ["post_author"]=> string(1) "2" ["post_category_parent"]=> NULL ["post_status"]=> string(1) "1" ["post_type"]=> string(4) "post" ["post_instant_article"]=> NULL ["post_amp"]=> NULL ["post_tags"]=> NULL ["post_cover"]=> string(114) "images/2026/03/projeto-de-reforma-e-ampliacao-do-hospital-municipal-de-pindai-e-aprovado-pela-sesab-1774097782.jpg" }O projeto físico-funcional e arquitetônico da reforma e ampliação do Hospital Municipal de Pindaí, apresentado junto à Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab), foi aprovado (deferido) na última segunda-feira (16).
A aprovação representa mais uma importante conquista da administração do prefeito João Veiga para o município, marcando um avanço significativo no processo de requalificação da unidade de saúde.
De acordo com o documento, o projeto recebeu parecer favorável da área técnica responsável, com validação formal registrada em sistema oficial, contando com assinatura digital de responsáveis técnicos, conforme consta no processo.
A medida é considerada o primeiro passo para viabilizar a execução da obra, que prevê a ampliação e modernização da estrutura do hospital, com o objetivo de fortalecer a capacidade de atendimento e melhorar os serviços prestados à população.
A gestão municipal destacou que a iniciativa permitirá um salto na saúde pública local, garantindo melhores condições de atendimento aos usuários do sistema de saúde.
Fonte: ASCOM
Aguarde!