O deputado estadual Vitor Bonfim esteve neste sábado (09) em Filadélfia, no norte da Bahia, participando das comemorações pelos 41 anos de emancipação política do município. Durante a agenda, o parlamentar visitou o Hospital São Sebastião, unidade que recebeu equipamentos hospitalares fruto de emenda parlamentar do deputado, além de realizar a entrega oficial de uma van para o Tratamento Fora do Domicílio (TFD).
Nos bastidores políticos, a presença de Vitor na cidade também reforçou as especulações sobre o fortalecimento de sua base política no município. Comentários nos meios políticos locais apontam que o deputado teve papel importante na aproximação do prefeito Dr. André com a base do governador Jerônimo Rodrigues.
Além do prefeito, vereadores que acompanham o grupo político da gestão municipal também declararam apoio à pré-candidatura de Vitor Bonfim à Câmara Federal. Entre eles estão os vereadores Natan Mota e Gilmar Freitas.
Natan destacou o perfil municipalista e resolutivo do parlamentar. “Enxerguei em Vitor a vontade de trabalhar por Filadélfia. É um deputado presente, que busca solução e tem compromisso com os municípios”, afirmou o vereador.
Já Gilmar Freitas, que recentemente passou a integrar a base do prefeito Dr. André, também confirmou apoio ao projeto político de Vitor Bonfim e afirmou que pretende atuar diretamente na pré-campanha do deputado no município.
“Vou arregaçar as mangas e bater de porta em porta levando o nome de Vitor, porque reconheço o trabalho e a dedicação dele antes mesmo de ser votado em Filadélfia”, declarou.
Com três mandatos consecutivos na Assembleia Legislativa da Bahia, Vitor Bonfim já ocupou o cargo de secretário estadual de Agricultura e atualmente se coloca como pré-candidato a deputado federal nas eleições de 2026.
Ascom Dep. Vitor Bonfim
" ["post_views"]=> string(3) "844" ["post_cover__"]=> NULL ["post_category"]=> string(1) "4" ["post_lastview"]=> string(19) "2026-06-27 07:03:58" ["post_name"]=> string(109) "estevao-nao-tera-tempo-habil-de-recuperacao-e-vira-mais-um-a-desfalcar-brasil-na-copa-do-mundo-diz-jornalista" ["post_subtitle"]=> NULL ["post_video"]=> NULL ["post_author"]=> string(1) "2" ["post_category_parent"]=> NULL ["post_status"]=> string(1) "1" ["post_type"]=> string(4) "post" ["post_instant_article"]=> NULL ["post_amp"]=> NULL ["post_tags"]=> NULL ["post_cover"]=> string(139) "images/2026/05/estevao-nao-tera-tempo-habil-de-recuperacao-e-vira-mais-um-a-desfalcar-brasil-na-copa-do-mundo-diz-jornalista-1778530446.jpg" }O deputado estadual Vitor Bonfim esteve neste sábado (09) em Filadélfia, no norte da Bahia, participando das comemorações pelos 41 anos de emancipação política do município. Durante a agenda, o parlamentar visitou o Hospital São Sebastião, unidade que recebeu equipamentos hospitalares fruto de emenda parlamentar do deputado, além de realizar a entrega oficial de uma van para o Tratamento Fora do Domicílio (TFD).
Nos bastidores políticos, a presença de Vitor na cidade também reforçou as especulações sobre o fortalecimento de sua base política no município. Comentários nos meios políticos locais apontam que o deputado teve papel importante na aproximação do prefeito Dr. André com a base do governador Jerônimo Rodrigues.
Além do prefeito, vereadores que acompanham o grupo político da gestão municipal também declararam apoio à pré-candidatura de Vitor Bonfim à Câmara Federal. Entre eles estão os vereadores Natan Mota e Gilmar Freitas.
Natan destacou o perfil municipalista e resolutivo do parlamentar. “Enxerguei em Vitor a vontade de trabalhar por Filadélfia. É um deputado presente, que busca solução e tem compromisso com os municípios”, afirmou o vereador.
Já Gilmar Freitas, que recentemente passou a integrar a base do prefeito Dr. André, também confirmou apoio ao projeto político de Vitor Bonfim e afirmou que pretende atuar diretamente na pré-campanha do deputado no município.
“Vou arregaçar as mangas e bater de porta em porta levando o nome de Vitor, porque reconheço o trabalho e a dedicação dele antes mesmo de ser votado em Filadélfia”, declarou.
Com três mandatos consecutivos na Assembleia Legislativa da Bahia, Vitor Bonfim já ocupou o cargo de secretário estadual de Agricultura e atualmente se coloca como pré-candidato a deputado federal nas eleições de 2026.
Ascom Dep. Vitor Bonfim
Aguarde!