X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!
array(19) { ["post_id"]=> string(4) "7546" ["post_date"]=> string(19) "2009-12-30 23:00:00" ["post_title"]=> string(60) "Comerciante acusado de mandar furtar D 20 volta a ser preso." ["post_content"]=> string(1110) "
Com prisão preventiva decretada pelo juiz Dr. Roberto Paulo Pholman Wolff, a polícia civil voltou a prender na tarde da ultima terça-feira (29/12), o comerciante Florisvado Pereira Nascimento, vulgo Costa, 42 anos, morador à Rua Leonídio Boa Sorte, 155, no Bairro Santo Antonio. Costa da Centro Sul como é mais conhecido, é acusado de mandar furtar um veículo D 20 no distrito de Mutans e ficou preso recentemente cumprindo prisão temporária, sendo colocado em liberdade, quando o prazo venceu. A polícia afirma ter indícios de que o acusado é o mentor do crime, que inclusive um preso flagrou uma conversa de Costa com outro envolvido, onde o mesmo oferecia R$ 8.000,00 para tirar o seu nome da historia. Foi preso ainda no mesmo dia Edson Oliveira Silva, Edinho, 35 anos, residente no Distrito de Mutans, proprietário da oficina onde o veículo ficou em torno de 25 dias para consertos, antes de ser furtado. Edson teria entregado a chave do veículo para confecção de copia. Os dois negam as acusações. " ["post_views"]=> string(4) "1542" ["post_cover__"]=> string(0) "" ["post_category"]=> string(2) "17" ["post_lastview"]=> string(19) "2026-04-15 22:18:22" ["post_name"]=> string(59) "comerciante-acusado-de-mandar-furtar-d-20-volta-a-ser-preso" ["post_subtitle"]=> NULL ["post_video"]=> NULL ["post_author"]=> string(1) "1" ["post_category_parent"]=> NULL ["post_status"]=> string(1) "1" ["post_type"]=> NULL ["post_instant_article"]=> NULL ["post_amp"]=> NULL ["post_tags"]=> NULL ["post_cover"]=> string(8) "antigas/" }

Comerciante acusado de mandar furtar D 20 volta a ser preso.

Data de Publicação: 30/12/2009

Comerciante acusado de mandar furtar D 20 volta a ser preso.

Com prisão preventiva decretada pelo juiz Dr. Roberto Paulo Pholman Wolff, a polícia civil voltou a prender na tarde da ultima terça-feira (29/12), o comerciante Florisvado Pereira Nascimento, vulgo Costa, 42 anos, morador à Rua Leonídio Boa Sorte, 155, no Bairro Santo Antonio. Costa da Centro Sul como é mais conhecido, é acusado de mandar furtar um veículo D 20 no distrito de Mutans e ficou preso recentemente cumprindo prisão temporária, sendo colocado em liberdade, quando o prazo venceu. A polícia afirma ter indícios de que o acusado é o mentor do crime, que inclusive um preso flagrou uma conversa de Costa com outro envolvido, onde o mesmo oferecia R$ 8.000,00 para tirar o seu nome da historia. Foi preso ainda no mesmo dia Edson Oliveira Silva, Edinho, 35 anos, residente no Distrito de Mutans, proprietário da oficina onde o veículo ficou em torno de 25 dias para consertos, antes de ser furtado. Edson teria entregado a chave do veículo para confecção de copia. Os dois negam as acusações.

Emitindo

Aguarde!