X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!
Vitor Bonfim garante novas viaturas da Polícia Militar para municípios baianos.
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Vitor Bonfim garante novas viaturas da Polícia Militar para municípios baianos.

O deputado estadual Vitor Bonfim garantiu, em parceria com o governador Jerônimo Rodrigues, novas viaturas da Polícia Militar para municípios da sua base, reforçando o compromisso com a segurança pública.

Ao todo, o Governo da Bahia vai entregar 24 novas viaturas que serão distribuídas entre diversas cidades do estado. Entre os municípios contemplados estão: Ibotirama, Muquém de São Francisco, Paratinga, Boquira, Ibipitanga, Bom Jesus da Lapa e Riacho de Santana.

Para Vitor Bonfim, a conquista é resultado de sua atuação junto ao Governo do Estado e de sua prioridade em fortalecer a segurança no interior:

“A segurança pública sempre foi uma das nossas maiores preocupações. Essas viaturas representam mais estrutura para a Polícia Militar e mais tranquilidade para as famílias baianas. Seguimos trabalhando em parceria com o governador Jerônimo Rodrigues para garantir cada vez mais investimentos na área”, destacou o parlamentar.

Reconhecido como o deputado que mais destinou emendas para a segurança pública na Assembleia Legislativa, Vitor Bonfim tem reforçado a infraestrutura das polícias Civil e Militar e defendido a ampliação dos investimentos do Estado no setor.

Ascom Vitor Bonfim

Imprimir
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter