X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!
Guanambi registra dois casos de Covid-19 nas últimas 24 horas.
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Guanambi registra dois casos de Covid-19 nas últimas 24 horas.

A Secretaria Municipal de Saúde de Guanambi divulgou a situação epidemiológica do município na noite desta quinta-feira (02). Foram registrados 2 casos de Covid-19 nas últimas 24 horas.

Até o momento já foram contabilizados 11.00 casos confirmados, destes, 10.857 são considerados curados, 14 ativos e 25 pessoas aguardam o exame RT/PCR.

Além desse número de pessoas aguardando resposta do exame, a Prefeitura de Guanambi informa que 154 alunos da rede pública municipal e estadual esperam pelos resultados do teste para Covid-19. Recentemente, o Governo do Estado iniciou testagens em massa para identificar o cenário pandêmico, e avaliar o retorno às aulas presenciais.

No momento, duas pessoas se encontram internadas, já o número de óbitos por complicações da Covid-19 soma 129. A média móvel é 2,3.

A secretaria de saúde informou no vacinômetro emitido nesta quinta-feira que já foram aplicadas 144.565 doses do imunizante.

A taxa de ocupação em Salvador é de 34%, Vitória da Conquista 34,5%, UNACON 20%, Hospital de Campanha (Municipal) 0% e PA COVID 40%.

EDIÇÃO: TARCÍSIO ARCANJO

Imprimir
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter