Uma pessoa morre e outras duas ficam feridas em acidente na BA-026, em Caculé.
Um professor 49 anos morreu e outras duas pessoas ficaram feridas em um grave acidente no início da tarde de sábado (4), em Caculé, no sudoeste da Bahia. O acidente ocorreu por volta das 12h20, na BA-026, no km 528.
Aldo Brito Pessoa conduzia um Fiat Strada Adventure CDFIAT STRADA cor Vermelha, placa policial: NTW8C66/, licença de Licínio de Almeida (BA), quando teria perdido o controle da direção do carro e saiu da pista.
O motorista, que é morador da Fazenda Duas Passagens, em Licínio de Almeida, teve o óbito confirmado no local por profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Seguia com ele no carro, sua esposa Eva Guimarães Sousa e sua irmã, Maria Lúcia Brito Cotrim, que ficaram feridas.
Maria Lúcia deu entrada Hospital Municipal de Caculé, enquanto Eva foi transferido para o Hospital Geral de Guanambi (HGG). Não há informação sobre o estado de saúde da paciente transferida para o HGG.
Conforme informação da 94ª CIPM, o corpo de Aldo foi removido por peritos do DPT-Departamento de Polícia Técnica de Guanambi, onde passou por necropsia no IML — Instituto Médico Legal, foi posteriormente liberado para velório e sepultamento.
A Polícia Civil apurará as circunstâncias do acidente.
Folha do Vale
