X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!
Suspeito de violência doméstica é preso após atacar esposa com osso em Igaporã.
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Suspeito de violência doméstica é preso após atacar esposa com osso em Igaporã.

Um homem de 53 anos foi preso na manhã de sexta-feira (23), suspeito de cometer agressão contra a própria esposa, no município de Igaporã. O caso foi registrado no bairro Vila Fagundes, em uma residência situada na Rua Tocantins.

De acordo com informações preliminares, a vítima, uma mulher de 47 anos, teria sido atacada durante uma discussão. O suspeito teria utilizado um pedaço de osso de animal para desferir o golpe, causando ferimentos na companheira.

A Polícia Militar foi acionada por moradores da região e se deslocou até o local, onde confirmou a ocorrência de violência doméstica. O agressor foi detido em flagrante e conduzido à Delegacia Territorial de Caetité.

Na unidade policial, foram adotados os procedimentos legais previstos para casos de agressão no âmbito familiar. O estado de saúde da vítima não foi detalhado.

FOTO ILUSTRATIVA

Por Clóvis Junior – MTBE: 7281/BA

Imprimir
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter