X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!
Suspeito de tráfico é preso com quase um quilo de maconha em Guanambi.
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Suspeito de tráfico é preso com quase um quilo de maconha em Guanambi.

Um homem de 27 anos foi preso com drogas na noite de quinta-feira (16) em Guanambi, no Sudoeste da Bahia. Jeilson Gomes Reis foi detido por volta das 21h30, no bairro Loteamento Pereira.

Policiais da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) realizavam rondas pelo quando avistou um homem em uma motocicleta em atitude suspeita, momento em que ele foi abordado. Na busca pessoal, foi encontrada no bolso da roupa do suspeito, uma porção de substância análoga à maconha.

Questionado sobre a procedência da droga, Jeilson teria respondido que comercializava drogas e que tinha mais em casa. Diante das informações colhidas, os policiais se deslocaram até a residência do suspeito.

De acordo consta na Ocorrência Policial, com a devida autorização do proprietário os policiais entraram na residência e encontraram o restante do material ilícito. Jeilson ainda teria jogado  seu celular no chão  com o objetivo de quebrar, na intenção de se  livrar de possíveis provas existentes no aparelho.

Com ele foi apreendido dois tabletes de substância análoga à maconha, uma pesando 392g, outro pensando 366g e uma terceira porção pesando 56g, certa quantidade de pó branco aparentando ser cocaína, pesando 166g, além  de uma balança de precisão, uma faca usada para cortar drogas, 677 reais em espécie e 5,95 de moedas, totalizando 682,95, uma folha de cheque de mil reais e dois celulares.

Ainda de acordo com a ocorrência, Jeilson  e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia Territorial de Guanambi para ser autuado pelo crime de tráfico de drogas.

EDIÇÃO: JOÃO MIGUEL

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter