Suspeito de furtar iPhone é localizado pela PM e levado à delegacia em Guanambi.
Um homem foi conduzido à Delegacia Territorial de Guanambi, no sudoeste da Bahia, após ser apontado como suspeito do furto de um iPhone 8 Plus ocorrido no bairro Paraíso. O aparelho foi recuperado durante uma ação do 17º Batalhão de Polícia Militar (17º BPM) na tarde desta quarta-feira (7).
Conforme informações da Polícia Militar, imagens de câmeras de segurança auxiliaram os policiais na identificação das características do possível autor. A partir das imagens, a equipe realizou diligências e localizou um homem com características semelhantes no Residencial dos Pássaros, por volta das 17h15.
Ainda segundo a PM, ao notar a presença dos policiais e receber a ordem para ser abordado, o suspeito correu para dentro da residência de sua mãe.
Durante a ocorrência, a mulher entregou aos militares o aparelho celular que havia sido furtado. O iPhone foi recuperado e encaminhado junto com o suspeito para a Delegacia Territorial de Guanambi.
O caso foi apresentado à Polícia Civil, que deverá adotar as medidas cabíveis e apurar a participação do homem no furto.
FOTO ILUSTRATIVA
Por Clóvis Junior – MTBE: 7281/BA
