Suspeito de chacina familiar em Macaúbas é encontrado morto na zona rural.
O homem apontado como autor da morte de três familiares a golpes de foice, na zona rural de Macaúbas, no sudoeste da Bahia, foi encontrado morto nesta quinta-feira (18). A informação foi confirmada pela Polícia Civil, que segue investigando o caso.
O corpo de Guilherme Vicente da Silva foi localizado às margens de uma estrada vicinal, nas proximidades do local onde ele teria abandonado a motocicleta utilizada na fuga após o crime. Segundo as autoridades, há indícios de que a morte tenha ocorrido por suicídio, embora as circunstâncias ainda estejam sendo apuradas.
A tragédia aconteceu na manhã de quarta-feira (17), por volta das 7h, no povoado de Lagoa Clara. As vítimas foram Aline Silva Alves, uma criança, Zilda Maria da Silva Alves, mãe da menina, e Glorêna de Jesus Silva, tia da esposa do suspeito. Elas foram atacadas dentro da residência da família e morreram após sofrerem golpes, principalmente na região do pescoço.
Desde o crime, forças de segurança realizavam buscas intensas na região. As diligências contaram com a atuação de equipes da 24ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Bom Jesus da Lapa) e do Grupo de Apoio Técnico e Tático à Investigação (GATTI – São Francisco).
Após a localização, o corpo do suspeito foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Bom Jesus da Lapa, onde passará por exames periciais.
A Polícia Civil informou que o caso continua sob investigação para esclarecer todos os detalhes tanto das mortes quanto das circunstâncias em que o suspeito foi encontrado sem vida.
Por Clóvis Junior – MTBE: 7281/BA
