X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!
SMTRAN e PM realizam ações de combate à poluição sonora em Guanambi.
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

SMTRAN e PM realizam ações de combate à poluição sonora em Guanambi.

Agentes da Superintendência de Trânsito (Smtran) e policiais do 17º Batalhão de Polícia Militar (17ºBPM) realizaram uma operação nos 25, 26 e 27 de março, na cidade de Guanambi, na região Sudoeste.

A ações foram realizadas com o objetivo combater à poluição sonora, seguindo recomendação do Ministério Público (MP), expedido em 2015, além de cumprir a lei municipal, que trata sobre sons e ruídos e normas da ABNT. NBR 10151.

Diversos estabelecimentos foram fiscalizados, principalmente os que realizam shows ao vivo. Nos estabelecimentos foram aferidos os níveis sonoros pela equipe, bem como em veículo automotor equipado com equipamento sonoro foram abordados.

 De acordo com o diretor Rogério Mota, Os estabelecimentos como: bares e restaurantes, que usam parte calçada ou passeio para realizar show ao vivo deverão encerrar os shows até meia-noite.

Horários

Sexta – 00h

 Sábado – 00h

Domingo – 22h

Ainda de acordo com Mota, o proprietário de qualquer estabelecimento que for realizar show ao vivo na parte externa deverá comunicar o 17° BPM e a Superintendência de Trânsito, por meio de ofício com no mínimo 48 horas de antecedência do início do evento.

Ascom

Imprimir
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter