X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!
Secretaria de Indústria e Comercio e SENAC promovem evento social no Residencial Monte Azul.
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Secretaria de Indústria e Comercio e SENAC promovem evento social no Residencial Monte Azul.

Alunos que estão sendo capacitados pelo Salão Social do SENAC estiveram neste domingo (03/08) no Residencial Monte Azul oferecendo serviços gratuitos de cortes e escovas de cabelos a população. Foram mais de 70 atendimentos procedidos durante o evento.

A área da beleza movimenta a economia nacional e emprega diversos profissionais deste ramo, além que o crescimento dessa área tem despertado o sonho de abrir seu próprio negócio em muitos profissionais e este curso vem não só beneficiar os alunos que serão grandes profissionais no amanha, como também hoje trazer um dia de beleza aos moradores desse residencial,  Destacou o Secretário de Indústria e Comercio Fabrício Lopes.

A coordenadora do SENAC Madalena Cotrim agradeceu a visita de todos enfatizou a dedicação e a força de vontade dos alunos que já apresentam resultados práticos. “É através do apoio que programas como este que preparam as pessoas para alcançar o sucesso pessoal e profissional”.

O Salão Escola é um ambiente pedagógico que qualifica alunos para o mercado de trabalho em diversos cursos inseridos no segmento de beleza, é um programa vinculado ao SENAC através da Secretaria de Indústria e Comercio da Prefeitura Municipal de Guanambi.

Prefeitura Municipal de Guanambi

SIC_SECRETARIA DE INDÚSTRIA E COMERCIO

Atenciosamente,

Wesley Barbosa

(77) 3452-4331/9956-9146

 

Chefe de Divisão de Desenvolvimento Industrial

Imprimir
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter