Secretária de Educação de Palmas de Monte pede exoneração e não diz que retornará ao cargo.
Vicência Paula da Conceição Gomes não é mais a Secretária de Educação de Palmas de Monte Alto. Ela estava ocupando a pasta desde de abril de 2020.
Em conversa com a ex secretária Paula, ela me disse que o motivo da sua saída foi por questões profissionais, pois ela é do quadro efetivo do município e precisa regularizar sua vida funcional. Nessa mesma conversa, em momento nenhum Vicência Paula disse que retornaria ao cargo.
A saída da secretária foi recebida com surpresa pelos montealtenses e por colegas que atuam até mesmo na própria secretaria.
Uma liderança política do município em contato conosco, disse que a saída de Vicência Paula será uma perda muito grande para educação de Monte Alto, chegando afirmar que ela vinha desempenhando um excelente trabalho.
A Secretária Vicência Paula vinha se dedicando nos últimos meses na implantação da Educação Integral no município de Palmas de Monte Alto.
A população aguarda a nomeação do novo titular da pasta, esperando ser alguém tão competente e capaz quanto Vicência Paula.
Por: Clóvis Junior/Programa Alô Cidade/Rádio 106 Fm

