X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!
Secretaria de Educação de Guanambi inicia a terceira etapa de distribuição dos kits de merenda escolar.
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Secretaria de Educação de Guanambi inicia a terceira etapa de distribuição dos kits de merenda escolar.

  • Secretaria de Educação de Guanambi inicia a terceira etapa de distribuição dos kits de merenda escolar. - Foto 1
  • Secretaria de Educação de Guanambi inicia a terceira etapa de distribuição dos kits de merenda escolar. - Foto 2
  • A Prefeitura de Guanambi começou nesta terça-feira (09) a distribuir os kits de merenda escolar em sua terceira etapa. A Coordenação de Alimentação Escolar – CAE, órgão veiculado à secretaria municipal de educação é responsável pelo cronograma de entrega nas escolas.

    Serão entregues 10.068 Kits para os estudantes do Ensino Fundamental (I e II) e EJA contendo arroz, feijão, açúcar, biscoito, flocão, macarrão, óleo de soja, banana e laranja.

    Para alunos das creches e pré-escola o total é de 2.444 Kits, com gêneros da agricultura familiar e contêm biscoitos, banana, batata doce, farinha de mandioca, manga, pães de leite, mandioca, melancia e maracujá.

    Cada escola organizará seu roteiro de distribuição, obedecendo às medidas sanitárias e fazendo suas respectivas prestações de contas.

    Ascom

    Imprimir
    • Compartilhe esse post
    • Compartilhar no Facebook00
    • Compartilhar no Google Plus00
    • Compartilhar no Twitter