X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!
SDE e SECELT se reúnem com expositores da 3ª Feira de Negócios de Guanambi; evento acontecerá de 2 a 7 de abril.
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

SDE e SECELT se reúnem com expositores da 3ª Feira de Negócios de Guanambi; evento acontecerá de 2 a 7 de abril.

A Prefeitura de Guanambi, por meio das Secretarias de Desenvolvimento Econômico (SDE) e de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo (Secelt), realizou na última quarta-feira (28), no SAC Municipal, uma reunião de alinhamento com as empresas participantes da 3ª Feira de Negócios. O encontro contou com a presença do Prefeito Arnaldo Azevedo, do Secretário de Desenvolvimento Econômico Fabrício Lopes e o representante do Sebrae, Ridson Sales.

Evento acontece de 2 a 7 de abril

A 3ª Feira de Negócios tem como propósito promover a exposição, promoções e divulgação de produtos e serviços locais, ocorrerá entre os dias 2 e 7 de abril de 2024, na Praça Henrique Pereira Donato (Praça do Feijão).

Durante o encontro, foi formalizada a assinatura do Termo de Compromisso pelas empresas habilitadas para participar da Feira. Como contrapartida, efetuaram doações de cestas básicas, que serão destinadas às instituições filantrópicas do Município.

O palestrante e consultor Rodrigo Leão Brasileiro, incentivou as empresas a participarem do evento, garantindo um atendimento primoroso e uma apresentação destacada de seus produtos e serviços, ressaltando a importância de uma atenção especial à organização e decoração dos estandes, criando um ambiente atraente e profissional durante a 3ª Feira de Negócios de Guanambi. O cuidado nessas áreas contribuirá significativamente para o sucesso e a experiência positiva de todos os envolvidos no evento.

A equipe da Secretaria de Desenvolvimento Econômico apresentou a estrutura física da feira e dos estandes, respondendo a dúvidas. A Vigilância Sanitária orientou os expositores que conterão alimentos, destacando as boas práticas de produção e manipulação, com o objetivo de minimizar ou eliminar riscos potenciais à saúde da população.

Ascom Guanambi

Imprimir
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter