X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!
Robson Bezerra é homologado candidato a prefeito de Iuiu em Convenção do PT.
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Robson Bezerra é homologado candidato a prefeito de Iuiu em Convenção do PT.

O empresário Robson Bezerra foi confirmado como candidato a prefeito à prefeitura de Iuiu, em convenção realizada no sábado (27), pelo PT-Partido dos Trabalhadores. O novato na política e vai encabeçar uma chapa com Geaovane Guedes.

Além do PT, a coligação conta com o apoio do PSB, partido com quem forma o Renova Iuiu. O partido apresentou a nominata com os candidatos a vereador.

Estiveram presentes os deputados estadual Felipe Duarte, Zé Raimundo, Lucas (representando o deputado Waldenor Pereira), Dauro (representando o deputado Josias Gomes), o ex-vereador professor Raí, o ex-prefeito Manoel Guedes, a presidente do PV Eunice Bezerra, o representante do PSB, Rodrigo Rêgo, o vereador Gidelson Rêgo, pré-candidatos a vereadores e demais lideranças.

A convenção do PSD confirmará as candidaturas de Valdinha, prefeita, e Thiago ramos, vice-prefeito.

Folha do Vale

Imprimir
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter