Rapaz de 19 anos é encontrado morto com um tiro na cabeça
Com um tiro na cabeça foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira (08/05), o jovem Marcelo Vasconcelos da Silva, que completaria 19 anos no mês de julho deste ano. Uma pessoa encontrou o corpo e informou a policia militar, que se deslocou para o local, constatou a veracidade e acionou a policia civil para que fosse feito o levantamento cadavérico.
Marcelo segundo alguns amigos esteve na noite anterior, participando de um baba (Jogo de futebol), no Centro Social Urbano e em seguida teria saído com destino à sua residência que fica situada à rua José Bonifácio, no bairro Taboinha.
O homicídio segundo a perícia aconteceu por volta das 22 horas de quinta-feira (07/05), momento em que moradores teriam ouvido um disparo de arma de fogo.
A vitima que trajava bermuda amarela, camiseta e tênis, estava dentro de uma plantação de palmas na rua Simões Filho, no bairro Vila Nova, nas proximidades da Avenida Governador Waldir Pires.
A autoria do crime ainda é desconhecida e até o momento não se tem informação de envolvimento da vitima com coisas ilícitas.
