X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!
Quatro trabalhadores de obra testaram positivo para Covid-19 em Licínio de Almeida.
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Quatro trabalhadores de obra testaram positivo para Covid-19 em Licínio de Almeida.

  • Quatro trabalhadores de obra testaram positivo para Covid-19 em Licínio de Almeida. - Foto 1
  • A Prefeitura de Licínio de Almeida informou na noite desta terça-feira (12), que quatro trabalhadores da empresa Gilfer, responsável pela pavimentação asfáltica da BA-263, trecho entre o município e a cidade de Urandi, testaram positivo para o novo coronavírus (covid-19) por meio de testes rápidos.

    Segundo a nota, os testes rápidos foram solicitados pelo prefeito Dr. Fred e abrangeu todos os trabalhadores da empresa que estiveram de folga na última semana e viajaram para cidades onde ocorre transmissão comunitária do vírus.

    Como medida preventiva, o prefeito editou um decreto suspendendo a obra temporariamente e impondo a quarentena a todos os trabalhadores e o isolamento social a todos que testaram positivo, que serão monitorados diariamente pela Equipe de Controle Epidemiológico.

    A nota informa ainda que os testes rápidos não consistem em exames diagnósticos e sim método de triagem. Os trabalhadores que testaram positivo terão materiais coletados para nova análise, desta vez no Laboratório Central de Saúde da Bahia (Lacen/BA), em Salvador.

    O município de Licínio de Almeida já tinha um caso confirmado de Covid-19 no dia 22 de abril.

    Agencia Sertão

    Imprimir
    • Compartilhe esse post
    • Compartilhar no Facebook00
    • Compartilhar no Google Plus00
    • Compartilhar no Twitter