X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!
Quase 2 mil alunos voltam às aulas na próxima segunda-feira (21) em Iuiú.
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Quase 2 mil alunos voltam às aulas na próxima segunda-feira (21) em Iuiú.

Quase 2 mil alunos da rede municipal de ensino do município de Iuiú, no Sudoeste da Bahia, iniciarão na próxima segunda-feira (21) o ano letivo 2022. Em setembro de 2021, a Secretária Municipal de Educação já havia autorizado o retorno das aulas mediante a queda do número de casos de Covid-19.

 As aulas da estão acontecendo 100% presencial na rede municipal, respeitando os protocolos de segurança dos órgãos sanitários. Desde o início do período letivo do ano de 2020, devido à pandemia da Covid-19, as atividades presenciais das unidades escolares da cidade foram suspensas. A medida foi eficaz para frear a crescente taxa de contágio.

 Segundo Elizete Alves, Secretária Municipal de Educação, com base no diálogo foi realizado entre professores, pais e alunos. “O retorno só é possível com base do sucesso de 2021”, comentou Elizete.

O prefeito Reinalldo Góes desejou sucesso para todos os professores da rede municipal de ensino, além disso, falou dos desafios que são grandes. “Havermos de enfrentar grandes desafios (sic), sejam eles: pedagógicos, administrativo e na parte financeira, mas creio que juntos e unidos poderemos superar todos eles”, disse Góes.

De acordo com o prefeito, ele continuará trabalhando com muita responsabilidade e muita transparência. “Só iremos ter uma educação de qualidade com transparência, um grande abraço!”, encerrou o prefeito.

Folha do Vale

Imprimir
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter