X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!
Iuiú registra quarta morte por complicações das Covid-19.
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Iuiú registra quarta morte por complicações das Covid-19.

IUIÚ – A quarta morte em decorrência da Covid-19 foi registrada na manhã desta quinta-feira (18) em Iuiú.  A informação foi confirmada pela Secretaria Municipal de Saúde.

O quarto óbito foi uma senhora de 65 anos, portadora de comorbidades (Hipertensa), moradora da sede. Ela estava internada no Hospital Municipal Edvaldo Pereira Magalhães, desde terça-feira (16), aguardando regulação para um leito de UTI em um centro de referência, mas não resistiu às complicações e morreu nesta manhã.

Na quarta-feira (17), Iuiú registrou 5 novos casos por meio de exame RT/PCR e elevou os casos ativos para 45.  A cidade contabiliza 251 casos confirmados, 203 recuperados e 4 mortes por complicações da doença.

A primeira morte em decorrência da doença foi registrada no dia 30 de outubro de 2020, sendo uma idosa de 86 anos.

Nota da Secretaria de Saúde de Iuiú.

EDIÇÃO: JOÃO MIGUEL

Imprimir
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter