X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!
Presidente Ivana Bastos defende melhor funcionamento das comissões temáticas da ALBA e agilidade na votação de projetos.
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Presidente Ivana Bastos defende melhor funcionamento das comissões temáticas da ALBA e agilidade na votação de projetos.

Ivana Bastos reforça compromisso com eficiência legislativa e participação coletiva na ALBA.

  • Presidente Ivana Bastos defende melhor funcionamento das comissões temáticas da ALBA e agilidade na votação de projetos. - Foto 1
  • Presidente Ivana Bastos defende melhor funcionamento das comissões temáticas da ALBA e agilidade na votação de projetos. - Foto 2
  • Presidente Ivana Bastos defende melhor funcionamento das comissões temáticas da ALBA e agilidade na votação de projetos. - Foto 3
  •  

    Em consonância com uma das metas do seu mandato, a presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, Ivana Bastos, visitou, na manhã desta terça-feira, as comissões temáticas da Casa para ouvir as reivindicações dos deputados e deputadas, com o objetivo de garantir mais eficiência nos trabalhos legislativos.

    Durante os encontros, a presidente reafirmou seu compromisso com um mandato compartilhado, destacando que os resultados obtidos serão fruto do esforço conjunto dos 63 parlamentares.

    As comissões visitadas foram a Comissão de Infraestrutura, Desenvolvimento Econômico e Turismo; Comissão de Saúde e Saneamento; Comissão de Constituição e Justiça (CCJ); Comissão de Direitos Humanos e Segurança Pública; e Comissão de Finanças, Orçamento, Fiscalização e Controle.

    Entre as principais pautas levantadas pelos parlamentares, destacam-se a necessidade de estabelecer prazos para a devolução dos projetos, reduzir o número de faltas nas reuniões e definir metas de votação de projetos de deputados no plenário de forma mensal para aumentar a produtividade legislativa. A presidente solicitou o apoio dos parlamentares no sentido de priorizar os trabalhos das comissões.

    A presidente também ressaltou a importância de fortalecer o diálogo e aprimorar os processos internos da Casa, garantindo que as demandas da sociedade sejam atendidas com maior agilidade e eficiência. "Nosso mandato será compartilhado, pois o resultado que teremos não será apenas meu, mas de todos nós. Nós, os 63 deputados desta Casa, temos a responsabilidade de trabalhar com compromisso, seriedade e transparência para dar respostas concretas à sociedade. O povo da Bahia espera de nós ações efetivas que melhorem a vida da população, e é esse compromisso que devemos assumir e colocar em prática todos os dias.", afirmou Ivana Bastos.

    11.03.2025

    Assembleia Legislativa

    Ascom/Gabinete da Presidência – 71 3115-0966

    --Camila Queiroz

    Jornalista - SRTE 4752

    Assessoria de Comunicação

    Gab. Deputada Ivana Bastos

    Imprimir
    • Compartilhe esse post
    • Compartilhar no Facebook00
    • Compartilhar no Google Plus00
    • Compartilhar no Twitter