X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!
Prefeitura de Sebastião Laranjeiras abre concurso público.
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Prefeitura de Sebastião Laranjeiras abre concurso público.

A Prefeitura de Sebastião Laranjeiras, na Região de Guanambi, abriu um concurso público para preenchimento de vagas no cargo de Agente Comunitário de Saúde, do quadro efetivo do município.

O edital foi publicado nesta sexta-feira (24) e o responsável por organizar e executar o certame é o Instituto Brasileiro Educar Conquista (Ibec).

São nove vagas para contratação imediata e formação de cadastro de reserva para vagas que eventualmente surgirem dentro da validade do concurso. Encontre as melhores apostilas para concurso

Para concorrer é necessário possuir ensino médio completo, ter pelo menos 18 anos, e residir na área descrita para onde concorrerá a vaga desde a data da publicação do edital, com comprovação exigida para participar do concursos.

Os candidatos aprovados serão contratados com remuneração mensal de R$ 2.640,00, para cumprimento de jornada de trabalho de 40 horas semanais.

A inscrição para o Processo Seletivo Público será feita exclusivamente via Internet, por meio do site do Ibec. As inscrições serão abertas neste sábado, 25 de novembro, e serão encerradas no dia 10 de dezembro.

A taxa de inscrição é de R$ 82,00. Inscritos no Cadúnico e doadores de medula óssea poderão solicitar a isenção do pagamento nos dias 25 e 26 de novembro.

Os candidatos serão avaliados mediante aplicação de Prova Objetiva, de caráter classificatório e eliminatório. Os selecionados deverão realizar o Curso Introdutório de Formação Inicial e Continuada, de caráter eliminatório. Finalizados os processos e homologado o resultado, os aprovados serão convocados para o procedimentos pré-admissionais.

A prova objetiva está prevista para ser aplicada no dia 7 de janeiro de 2024.

O concurso da Prefeitura de Sebastião Laranjeiras para o cargo de Agente Comunitário de Saúde terá validade de dois anos, contados a partir da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período, a critério da administração municipal.

Agencia Sertão

Imprimir
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter