Prefeito Nal Azevedo participa da final do Armindo Paes e assina ordem de serviço para construção da Unidade de Saúde porte 2 de Morrinhos.
Na tarde deste domingo (12), o prefeito de Guanambi Nal Azevedo participou da solenidade de encerramento do Campeonato Armindo Paes, no Distrito de Morrinhos, ao lado dos vereadores Miria Paes e Homero Castro, deputado estadual Felipe Duarte, presidente da Câmara Zaqueu Rodrigues como também secretários municipais e os vereadores Dr. Som, Diego Pi e Edileno Oliveira.
O prefeito destacou a importância do campeonato, parabenizando as equipes participantes e organizadores. O time da Pit Stop sagrou-se campeã da 18ª edição do torneio.
Na mesma tarde, após cerimônia de abertura do campeonato, e junto aos presentes, o prefeito assinou a Ordem de Serviço, para início da obra da nova estrutura da unidade de saúde de Morrinhos, que será porte 2, com início da execução na quinta-feira (16). A obra será realizada pela empresa Ribeiro Construção, orçada em R$ 1.298.890,00. O prefeito visitou a área onde será a edificação.
Ascom



