X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!
Prefeito Jairo Magalh?es anuncia para este s?bado no Distrito de Mutans, o projeto ?Prefeitura Itinerante? e instala??o
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Prefeito Jairo Magalh?es anuncia para este s?bado no Distrito de Mutans, o projeto ?Prefeitura Itinerante? e instala??o

Cumprindo mais um compromisso de sua gestão, e com a finalidade de continuar aproximando a administração municipal da população dos distritos e zona rural, o prefeito Jairo Magalhães anunciou na manhã desta quarta-feira (13), o início do projeto “Prefeitura Itinerante”, onde o Distrito de Mutans será o primeiro a ser contemplado com as diversas ações e obras. A abertura ocorrerá na manhã deste sábado (16), às 09 horas, na Praça Zé Pereira, localizada abaixo da Praça do Mercado, onde o prefeito também realiza o ato de inauguração da subprefeitura distrital.    

“Estaremos neste sábado ouvindo os cidadãos, resolvendo as demandas, levando ações e colocando a máquina administrativa a serviço do povo de Mutans”, frisou Jairo.

“O nosso gabinete será transferido para Mutans onde atenderemos o povo, e ainda iremos anunciar diversas obras, ações e investimentos que irão totalizar mais de R$ 1 milhão de reais. Em breve os moradores dos distritos de Ceraíma, Morrinhos, e comunidades rurais também irão ser contempladas com o projeto”, finaliza o prefeito. 

Imprimir
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter