X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!
Prefeito de Iuiú participa da primeira reunião do ano na UPB.
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Prefeito de Iuiú participa da primeira reunião do ano na UPB.

O prefeito de Iuiú, Reinalldo Góes, juntamente com colegas prefeitos e prefeitas, participaram na manhã desta terça-feira (25) da primeira reunião do ano na UPB – União dos Municípios da Bahia, em Salvador.

A reunião teve início às 9h, no Auditório da UPB. Entre os temas que foram discutidos está a pauta prioritária dos municípios da Bahia para 2022, além da realização do 8º Encontro de Prefeitos e orientações jurídicas de questões ligadas à gestão municipal.

Ainda na Capital Baiana, na manhã de segunda-feira (24), Góes esteve com o Deputado Federal Cláudio Cajado, em busca de melhorias para Iuiú. O prefeito tratou com Cajado sobre a liberação dos recursos para o início das obras de construção de uma nova Unidade Básica de Saúde (UBS), entre outros benéficos para o município.

Mateus Souza

Imprimir
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter