X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!
Prefeito de Guanambi, vereadores e secretários participam de Audiência Pública sobre o Projeto de Irrigação do Vale do Iuiu.
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Prefeito de Guanambi, vereadores e secretários participam de Audiência Pública sobre o Projeto de Irrigação do Vale do Iuiu.

O prefeito de Guanambi Nal Azevedo participou na manhã desta quinta (6), no auditório da Câmara de Vereadores de Guanambi, da Audiência Pública sobre o Projeto de Irrigação do Vale do Iuiu. Também marcaram presença, secretários municipais, vereadores e o presidente da Câmara de Guanambi Fausto Azevedo, ex-governador e ex-prefeito Nilo Coelho, demais prefeitos da região, deputado federal Charles Fernandes, equipe técnica da CODEVASF, produtores rurais e representantes de entidades públicas e privadas.

???? Objetivo do encontro foi mostrar a etapa dos estudos técnicos, econômicos e ambientais do projeto, que é um marco no desenvolvimento econômico e agrícola da região, assegurando transparência e o envolvimento social nas primeiras fases. Durante a Audiência Pública, técnicos e especialistas expuseram os aspectos fundiários, o traçado preliminar dos canais e as premissas que orientarão a modelagem técnica, financeira e jurídica para permitir a implementação do projeto. Ao final, espaço foi aberto para perguntas e esclarecimentos de informações sobre o projeto.

???? Em 2023, o Governo Federal abriu a licitação para estudos de viabilidade e modelagem de concessão do Projeto de Irrigação do Vale do Iuiú. A CODEVASF é responsável pela criação do Estudo de Viabilidade Técnica, Econômica e Ambiental, bem como pela modelagem jurídica da

Autor: Ascom

Imprimir
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter