Prefeito de Guanambi recebe presidente da FCDL.
O Prefeito Charles Fernandes recebeu em seu gabinete na manhã desta sexta – feira, dia 14, o Presidente da Federação Estadual de Dirigentes Lojistas – FCDL Bahia, Antoine Tawil, acompanhado de Diretores da entidade, Presidente da CDL de Guanambi, Alvisa Prates e Diretores.
No encontro, o Prefeito relatou as parcerias que estão sendo viabilizadas com a CDL a exemplo do Projeto de monitoramente eletrônico, além de frisar que o início de obras como a Fiol e a reforma do Aeroporto são fatores que contribuem para o crescimento de Guanambi como Pólo regional do Comércio. O Prefeito solicitou apoio da Federação para instalação de uma superintendência Regional do Sebrae em Guanambi.
O Presidente Antoine Tawil agradeceu o apoio da gestão municipal, a CDL e elogiou as ações da Prefeitura que vem focando o desenvolvimento da cidade. O representante estadual lojista oficializou convite ao Prefeito para participar da Convenção Nacional dos Dirigentes Lojistas a ser realizada na Bahia em Setembro com a presença da Presidente Dilma.
O encontro contou com a presença dos secretários de Indústria e Comércio Fabrício Lopes e de Planejamento Jairo Magalhães.