Prefeita Valdinha entrega estatutos com avaliação jurídica a associações comunitárias de Iuiu.
Na tarde desta quinta-feira, 27 de novembro, a prefeita Valdinha realizou a entrega oficial dos estatutos atualizados e revisados juridicamente aos presidentes das Associações das Comunidades de Jacolhi, Morrinhos e Mata Grande.
A ação é resultado do trabalho de assessoria técnica gratuita oferecida pela Prefeitura de Iuiu, por meio da Gerência Municipal dos Conselhos e Associações Municipais. O setor, criado para fortalecer a organização social no município, tem se dedicado a oferecer orientação, suporte jurídico e acompanhamento integral ao funcionamento das associações, contribuindo para que atuem de forma regular, transparente e fortalecida.
Com a entrega dos documentos, as entidades passam a contar com instrumentos atualizados para conduzir suas atividades, acessar programas e firmar parcerias, ampliando as condições de desenvolvimento das comunidades.
Prefeitura de Iuiu – O trabalho continua!
Por Clóvis Junior – MTBE: 7281/BA
