Prefeita de Iuiu se reúne com engenheiro do CSD Alto Sertão para tratar do aterro sanitário e outras demandas do município.
Na manhã desta segunda-feira (27/01), a prefeita Valdinha e sua equipe receberam o engenheiro coordenador de Engenharia do Consórcio Alto Sertão, Hugo Silveira, para tratar do projeto de implantação consorciada do aterro sanitário pelos municípios de Iuiu, Malhada, Palmas de Monte Alto e Sebastião Laranjeiras.
Na ocasião, também foram discutidos detalhes sobre a operação tapa-buracos e roçagem na BA-160, o que já deve iniciar ainda esta semana, até que seja autorizada pelo governador a tão aguardada recuperação do trecho entre Iuiu ao Entroncamento, um dos principais assuntos da pauta de audiência que a prefeita Valdinha deve ter em breve com o governador Jerônimo Rodrigues.
Fonte: ASCOM