X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!
Ponte entre Pindorama e Canabrava passa por recuperação após problemas na estrutura.
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Ponte entre Pindorama e Canabrava passa por recuperação após problemas na estrutura.

A Prefeitura de Iuiu iniciou os trabalhos de recuperação da ponte que liga o distrito de Pindorama, em Iuiu, à comunidade de Canabrava, no município de Malhada. A intervenção foi necessária após problemas identificados recentemente na estrutura.

Os serviços estão sendo executados pela Secretaria Municipal de Administração e Serviços Públicos e têm como objetivo melhorar as condições de segurança para moradores, motoristas e demais usuários que utilizam a passagem diariamente.

A prefeita Valdinha acompanhou o andamento da recuperação ao lado do secretário Reinaldinho. Segundo a gestão municipal, os trabalhos estão em fase avançada e a estrutura já recebeu a intervenção necessária.

No momento, porém, o tráfego ainda não foi liberado. É necessário aguardar a secagem completa da laje para garantir a segurança antes da passagem de veículos.

A expectativa da Prefeitura é que a ponte seja liberada em breve, assim que a estrutura apresentar as condições adequadas para o trânsito entre Pindorama e Canabrava.

Por Clóvis Junior – MTBE: 7281/BA

Imprimir
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter