X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!
Polícia prende quatro por tráfico, posse ilegal de arma e receptação em operação em Caetité.
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Polícia prende quatro por tráfico, posse ilegal de arma e receptação em operação em Caetité.

Uma operação conjunta entre a Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT-MO) e a 94ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) resultou na prisão de quatro pessoas — sendo três adultos e um menor — na manhã desta quinta-feira (2), no bairro Prisco Viana, em Caetité, no sudoeste da Bahia.

A ação foi desencadeada por volta das 11h20 na Rua 7 de Setembro, após denúncias sobre uma residência usada como ponto de tráfico de drogas. Segundo informações da PM, os policiais flagraram um homem em uma motocicleta recebendo um objeto suspeito de outro indivíduo. Ao perceber a aproximação das viaturas, o suspeito tentou fugir em direção a um matagal, mas foi capturado. Durante a fuga, ele dispensou uma sacola contendo 13 porções de maconha e 22 trouxinhas de cocaína.

Outros três indivíduos que estavam na residência tentaram fugir, sendo que um deles efetuou disparos contra os policiais. Apesar da tentativa, um dos fugitivos foi alcançado e detido. Na sequência, buscas foram realizadas no imóvel.

No interior da casa, os militares encontraram uma quantidade significativa de drogas, uma arma de fogo calibre 20 com numeração raspada, além de diversos itens de procedência duvidosa, possivelmente frutos de atividades ilícitas.

Entre os materiais apreendidos estão:

413g de maconha

190g de cocaína

Uma balança de precisão

R$ 34 em cédulas e R$ 89,75 em moedas

14 aparelhos celulares

Um notebook da marca Asus

Uma TV Toshiba

Um tablet Amazon

Correntes, anéis, relógios, cartões bancários e embalagens plásticas para o preparo das drogas

Os detidos foram identificados como J.D.N.F., de 37 anos; L.D.C.P., de 19 anos; V.E.N.C., de 22 anos; além de um adolescente de 17 anos, identificado pelas iniciais G.S.O. Todos foram conduzidos à Delegacia Territorial de Caetité, onde permanecem à disposição da Justiça.

A polícia segue investigando o caso para identificar outros possíveis envolvidos com a quadrilha.

Por Clóvis Junior – MTBE: 7281/BA

Imprimir
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter