X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!
Polícia Militar prende suspeito de arrombamento e recupera produtos em Caculé.
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Polícia Militar prende suspeito de arrombamento e recupera produtos em Caculé.

Policiais da 94ª CIPM de Caetité prenderam um homem suspeito de arrombar um estabelecimento comercial em Caculé, na região sudoeste da Bahia. A prisão ocorreu na tarde de sexta-feira (10), por volta das 16h30, no bairro Caculezinho.

Ao ser abordado, o suspeito teria assumido a autoria do arrombamento na noite anterior. Ele ainda teria informado que os itens furtados estariam ainda sob sua posse em casa. Na residência do suspeito estava a roupa utilizada para cometer o crime.

Os policiais encontraram 12 carteiras de cigarros, 1 pacote lacrado de cigarros, 1 secador, 6 cartões de crédito, 1 celular Samsung e 5 carcaças de celular.

Ele foi conduzido para a delegacia da cidade, juntamente com todo o material recuperado, onde já havia um boletim de ocorrência aberto pelo furto praticado. Ele foi ouvido e liberado após instauração do procedimento.

Folha do Vale

Imprimir
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter