X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!
Jovem vandaliza túmulos no cemitério de Igaporã.
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Jovem vandaliza túmulos no cemitério de Igaporã.

Um jovem aparece vandalizando túmulos no cemitério municipal de Igaporã, em vídeo compartilhado nas redes sociais.

No vídeo, é possível ver uo jovem caminhar entre os túmulos e, em determinado momento, ele resolve caminhar sobre os túmulos. Umas das placas de pedra não resistiu ao peso do seu corpo e ele caiu dentro da sepultura. Tudo foi filmado por outro jovem que sorria sobre o muro, ao longo da cena.

De acordo com informações da Polícia Militar, a família proprietária do túmulo acionou a corporação em busca das providências cabíveis. Em um rápido trabalho de investigação, os policiais do 4º Batalhão localizaram os dois jovens, residentes no loteamento Santo Antônio e os conduziram à Delegacia Territorial de Igaporã.

Em depoimento prestado nesta tarde, os dois jovens assumiram a autoria do fato e explicaram que estavam consumindo bebidas alcóolicas no último sábado (12), quando resolveram pular o muro do cemitério. A Polícia Civil iniciou as investigações, colhendo, ainda, depoimento da família proprietária da sepultura danificada.

O cemitério é administrado pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Infraestrutura. Nossa reportagem conversou com o Secretário Tiago Bonfillioli, sobre as providências adotadas. Tiago afirmou que o caso está sob investigação interna na Administração Municipal e a Secretaria aguarda o desdobramento da investigação policial para adotar as medidas legais.

O cemitério foi construído na segunda metade do século XIX, fora dos limites urbanos do povoado do Bonito, hoje, Igaporã. No entanto, atualmente está completamente cerca por residências entre o bairro Cidade Nova e a Avenida Ayrton Sena.

Por: Radio Igaporã

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter