X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!
Pinda?: Prefeito Nan? recebe Vice - Governador Bahia que autoriza obra do sistema de ?gua de Guirap? e Tanque.
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Pinda?: Prefeito Nan? recebe Vice - Governador Bahia que autoriza obra do sistema de ?gua de Guirap? e Tanque.

O Vice- Governador da Bahia, João Leão acompanhado do Deputado Federal Claudio Cajado, deputados estaduais Ivana Bastos e Luís Augusto, gerente da Embasa Paulo Ledo, ao lado do prefeito Ionaldo Aurélio Prates (Naná), assinaram a ordem de serviço para implementação do sistema de abastecimento de água para atender o Distrito de Guirapá e a comunidade de Tanque.

O ato solene aconteceu no último sábado, dia 30 na Câmara de Vereadores. No mesmo momento, foram entregues mais de 150 títulos de terras para agricultores familiares através do projeto Bahia Mais Forte, Terra Legal. O vice governador João Leão também assinou a ordem de serviço para a pavimentação do trecho da BR-122.

Com o sistema de abastecimento de água será investido R$ 1,2 milhão através do Fundo Estadual de Combate e Erradicação à Pobreza, e a EMBASA será a responsável pelo novo sistema de abastecimento de água do distrito.

A Câmara de Vereadores ficou lotada de pessoas que foram prestigiar o evento. Ex – prefeitos, vereadores e de lideranças do município e da região participaram do evento.

Imprimir
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter