Participe do 1º Fórum Comunitário do Selo Unicef Município Aprovado – Edição 2013/2016.
O Selo representa a melhoria na vida de crianças e adolescentes do nosso município.
A Prefeitura Municipal de Caetité, o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA, e a Comissão Pró-Selo, tem a honra de convidá-lo para participar do I Fórum Comunitário do Selo Unicef Município Aprovado – Edição 2013/2016, que acontecerá no dia 16 de julho, às 08h, no Auditório do Cetep.
O evento será um espaço para o debate sobre as desigualdades que afetam a infância e a adolescência e alternativas para a sua superação, por meio da apresentação de propostas e a elaboração do Plano de Ação para a Proteção Integral das Crianças e Adolescentes.
O Fórum possibilita a participação de toda sociedade e tem o objetivo de fortalecer o município para que cada criança e adolescente possa crescer e se desenvolver com dignidade.
