Parreira convoca atletas para os dois próximos jogos da seleção.
Rio de Janeiro (RJ) - O técnico Carlos Alberto Parreira convocou na tarde desta quinta-feira os jogadores que disputarão as partidas contra Venezuela, em Maracaibo, e Colômbia, em Maceió, que serão realizadas nos dias nove e 12 de outubro, respectivamente, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2006.
As novidades da lista são as voltas dos jogadores de Milan e Bayern de Munique, que ficaram de fora das partidas contra Bolívia (Eliminatórias) e Alemanha (amistoso) por não terem conseguido liberação para disputarem o ?jogo da paz?, contra o Haiti.
Do time italiano, voltam à seleção o goleiro Dida, o lateral-direito Cafu e o meia Kaká, enquanto o clube alemão cedeu o zagueiro Lúcio e o meia Zé Roberto. O técnico Carlos Alberto Parreira também surpreendeu ao chamar o lateral-esquerdo Maxwell, do Ajax. Essa é a primeira vez que o jogador é chamado depois do Pré-olímpico do Chile, quando chegou a atuar como titular em algumas partidas.
Confira abaixo a lista de convocados:
Goleiros: Dida (Milan) e Júlio César (Flamengo)
Zagueiros: Lúcio (Bayern de Munique), Juan (Bayer Leverkusen), Roque Júnior (Bayer Leverkusen) e Luisão (Benfica)
Laterais: Cafu (Milan), Roberto Carlos (Real Madrid), Maxwell (Ajax) e Maicon (Monaco)
Meio-campistas: Edmilson (Barcelona), Alex (Fenerbahçe), Edu (Arsenal), Gilberto Silva (Arsenal), Juninho Pernambucano (Lyon), Renato (Sevilla), Kaká (Milan) e Zé Roberto (Bayern de Munique)
Atacantes: Ronaldo (Real Madrid), Ronaldinho Gaúcho (Barcelona), Adriano (Inter de Milão) e Luís Fabiano (Porto)
