X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!
OBRAS - Escola Municipal Getúlio Vargas passará por grande reforma, para ampliação e modernização.
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

OBRAS - Escola Municipal Getúlio Vargas passará por grande reforma, para ampliação e modernização.

Concluído o processo licitatório, foi homologado nesta segunda-feira (6), o resultado da Concorrência Eletrônica para contratação de empresa especializada em engenharia e arquitetura para execução da reforma e ampliação da Escola Municipal Getúlio Vargas que será adequada para atendimento em tempo integral.

???? Prazo da obra - A Empresa MM. Ferreira Construtora Ltda, da cidade de Serrinha, BA, foi a vencedora do certame com a proposta no valor R$ 2.246.065,20 (Dois milhões duzentos e quarenta e seis mil e sessenta e cinco reais e vinte centavos). O prazo de execução da obra é de 180 dias, a partir da data de assinatura da Ordem de Serviço.

????Localização - O prédio fica localizado na Rua Santo Antônio, onde funcionou por longos anos a Escola Estadual Idalice Nunes, sendo incorporado ao patrimônio municipal em 2022, será modernizado dentro do padrão de qualidade adotado pela gestão do prefeito Nal Azevedo, com mais conforto, funcionalidade e comodidade para alunos e trabalhadores da educação.

???? Obras finalizadas – Na atual gestão, foram finalizadas as reformas das escolas: Senador Nilo Coelho, Eudite Donato Vasconcelos, Beneval de Castro Boa Sorte, Nelsa Luzia, Dr. Laert Ribeiro e construída a Escola de Educação Infantil Lindaura Boa Sorte Leão. Em fase de conclusão, a Escola do Campo do Suruá, e iniciada, a Creche do Bairro Alto Caiçara.

???????? Obras planejadas- Serão brevemente licitadas: A reforma das Escolas Emília Mila de Castro e Enedina Costa de Macedo, além da construção da Creche de Ceraíma.

Ascom

Imprimir
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter