X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!
O Lar dos Velhinhos realiza nesta terça (28) as eleições para escolha da nova diretoria.
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

O Lar dos Velhinhos realiza nesta terça (28) as eleições para escolha da nova diretoria.

A Assembleia Geral Extraordinária de Associados que elegerá nova Diretoria está agendada para ocorrer nesta terça (28) às 20h na Câmara de Vereadores

A Associação Benemérita de Caridade realizará nesta terça-feira, dia 28, Assembleia Geral Extraordinária de Associados que elegerá nova Diretoria da entidade para o próximo biênio. A votação, com a participação de associados, vai ocorrer no auditório da Câmara de Vereadores, das 20h às 22h.

A eleição marcará o fim da intervenção promovida pelo Ministério Público Estadual por meio de TAC desde 13/08/2019.

A diretoria nomeada pelo MP enfrentou diversos problemas como altas dívidas, desorganização administrativa, desorganização financeira e contábil, falta de credibilidade e até indícios de malcuidado com os idosos que lá existiam.

Durante esses mais de 2 anos foram envidados todos os esforços no sentido de resgatar e reerguer o Lar dos Velhinhos e, principalmente, oferecer um local digno de moradia e cuidado com os idosos.

Além da eleição, está previsto para a ordem do dia, a apresentação dos resultados da Intervenção bem como as necessidades ainda existentes na Instituição.

Toda a sociedade é convidada a acompanhar, ressaltando que podem votar e serem votados somente os associados.

Conheça e ajude o Lar dos Velhinhos, a instituição depende de sua doação.

Informações:

(77) 3451-2803 (whatsapp)

lardosvelhinhos.gbi@gmail.com

Redes sociais:

@lardosvelhinhos.gbi

Imprimir
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter