Mulher é suspeita de provocar incêndio em casa onde vive com a irmã em Guanambi.
Ocorrência foi registrada durante a madrugada no bairro Beija-Flor 2. Bombeiros controlaram as chamas, mas a suspeita não foi localizada pela Polícia Militar.
Uma mulher de 26 anos é suspeita de provocar um incêndio na residência onde mora com a irmã, de 30 anos, na madrugada deste domingo (11), no bairro Beija-Flor 2, em Guanambi, no sudoeste da Bahia.
Segundo informações da Polícia Militar, a ocorrência foi registrada por volta das 3h03, após uma equipe do 17º Batalhão de Polícia Militar (17º BPM) ser acionada pelo Centro Integrado de Comunicação (CICOM) para verificar um incêndio em uma residência.
Ao chegar ao local, os policiais encontraram uma equipe do Corpo de Bombeiros, que já havia conseguido controlar as chamas.
Em conversa com os militares, a moradora relatou que a irmã teria ingerido bebida alcoólica antes de, supostamente, atear fogo no imóvel. Após o ocorrido, a mulher teria deixado a residência.
A Polícia Militar realizou buscas nas imediações para tentar localizar a suspeita, mas ela não foi encontrada.
A moradora foi orientada a procurar a Delegacia Territorial para registrar a ocorrência. O caso deverá ser apurado pelas autoridades competentes.
Por Clóvis Junior – MTBE: 7281/BA
