X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!
Motorista perde controle da direção e bate contra carro na BR-030 em Palmas de Monte Alto.
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Motorista perde controle da direção e bate contra carro na BR-030 em Palmas de Monte Alto.

PALMAS DE MONTE ALTO – Um homem perdeu o controle da direção de um carro e bateu contra outro caminhão estacionado, no canteiro de uma empresa em Palmas de Monte Alto, no Sudoeste da Bahia.

O acidente ocorreu na tarde desta sexta-feira (18), por volta das 15h, na BR-030, na Vila Batista, depois da entrada de Pinga Fogo.

O motorista conduzia um Fiat Uno Mille, cor vermelha, ano 97, sentido Palmas de Monte Alto, quando teria perdido o controle da direção do carro, na sequência, bateu contra um caminhão da empresa CBV que estava parado.

O homem foi socorrido pelos profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital Municipal Milton Faria Dias Laranjeira, no entanto, o estado de saúde da vítima não foi divulgado.

O motorista estava no distrito de Pinga Fogo e seguia para Barra do Riacho, segundo apurou o Portal Folha do Vale. A namorada do motorista é de Pinga Fogo.

EDIÇÃO: JOÃO MIGUEL

Imprimir
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter