X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!
Motociclista morre após colisão com carro em Guanambi.
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Motociclista morre após colisão com carro em Guanambi.

O motociclista Valdenor Soares Pereira, 48 anos, morreu após uma colisão entre a moto em que ele estava e outro veículo, na noite de sábado (23), em Guanambi, no Sudoeste da Bahia.

O acidente foi registrado por volta das 21h35, próximo ao antigo matadouro, após a ponte sobre o Rio Parnaíba, na BR-030. A equipe foi informada por meio do Centro Integrado de Comunicações (Cicom), acerca de um acidente com vítima fatal na rodovia.

Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) se deslocou ao local do acidente, onde constatou que se tratava de uma colisão frontal envolvendo o veículo GM/CORSA HATCH JOY, placa: JMP 7272, cor: branca, conduzido por William dos Santos Pimentel.

De acordo com informação da 22ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin), o veículo trafegava sentido Palmas de Monte Alto, quando colidiu contra uma motocicleta Honda CG Titan, cor: vermelha, conduzida por Valdenor, o qual trafegava sentido Guanambi.

Uma equipe Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local, contudo, Valdenor não tinha mais sinais vitais. Ainda de acordo com a 22ª Coorpin, o condutor do Corsa não foi encontrado no local do acidente.

A motivação do acidente não foi informada, contudo, a motocicleta apresentava placa com numeração suprimida, numeração do Chassi e motor sem condições de visualização.

O irmão do condutor do Corsa, Leandro Santos Pimentel, foi orientado apresentar no veículo Delegacia Territorial de Guanmabi. O corpo da vítima foi encaminhado para ser necsopsiado no IML – Instituto Médico Legal.

A Polícia Civil vai apurar as circunstâncias do acidente.

EDIÇÃO: JOÃO MIGUEL

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter