Motocicleta furtada é encontrada abandonada às margens da BR-122, em Candiba.
Uma motocicleta com registro de furto foi recuperada na manhã desta sexta-feira (1º), na zona rural de Candiba, no sudoeste da Bahia, nas proximidades do distrito de Pilões.
De acordo com informações da polícia, o veículo — uma Honda CG 125 Titan — foi localizado durante uma ação de rotina às margens da rodovia BR-122. A moto estava parada próxima a uma área de vegetação, situação que despertou a suspeita dos policiais.
Após verificação no sistema, foi confirmado que a motocicleta possuía restrição de furto. O registro havia sido feito anteriormente no município de Caculé.
O veículo foi apreendido e encaminhado à Delegacia Territorial de Guanambi, onde serão adotadas as providências legais e iniciados os procedimentos para devolução ao proprietário.
Por Clóvis Junior – MTBE: 7281/BA
