X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!
Motocicleta com indícios de adulteração é apreendida pela PM em Guanambi.
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Motocicleta com indícios de adulteração é apreendida pela PM em Guanambi.

Uma motocicleta com suspeita de adulteração nos sinais de identificação foi apreendida pela Polícia Militar no fim da tarde de domingo (15), no bairro Nova Olinda, em Guanambi, no sudoeste da Bahia.

Segundo informações da ocorrência, por volta das 17h56 uma guarnição realizava patrulhamento pela Rua do Recreio quando percebeu uma motocicleta estacionada de maneira irregular, o que chamou a atenção dos policiais.

Ao realizar a verificação do veículo, uma Honda/CG 160 de cor azul, ano 2023, os militares constataram inconsistências nos elementos de identificação. Durante a análise, foram encontrados indícios de adulteração na placa, no chassi e também na numeração do motor.

Enquanto a equipe realizava os procedimentos, o proprietário do veículo, um jovem de 20 anos, compareceu ao local e se apresentou aos policiais.

Diante das irregularidades constatadas, o rapaz e a motocicleta foram encaminhados para a Delegacia Territorial de Guanambi, onde a ocorrência foi registrada e serão adotadas as medidas legais cabíveis.

Por Clóvis Junior – MTBE: 7281/BA

Imprimir
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter