X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!
Mais de 7 mil candidatos participaram do Concurso realizado pela Prefeitura de Guanambi; gabarito das provas será divulgado nesta segunda-feira (11/09).
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Mais de 7 mil candidatos participaram do Concurso realizado pela Prefeitura de Guanambi; gabarito das provas será divulgado nesta segunda-feira (11/09).

  • Mais de 7 mil candidatos participaram do Concurso realizado pela Prefeitura de Guanambi; gabarito das provas será divulgado nesta segunda-feira (11/09). - Foto 1
  • Mais de 7 mil candidatos participaram do Concurso realizado pela Prefeitura de Guanambi; gabarito das provas será divulgado nesta segunda-feira (11/09). - Foto 2
  • Neste domingo (10/09), foi realizada a última prova objetiva de um ciclo de concursos públicos que vêm sendo promovidos pela Prefeitura Municipal de Guanambi, através da Secretaria Municipal de Administração.  Foram 7.890 candidatos participando das provas aplicadas pelo Instituto Brasileiro de Administração Pública Municipal - IBAM, neste domingo. Ao todo, foram ofertadas aproximadamente 750 vagas em diversas áreas (Saúde, Educação, Assistência Social, Infraestrutura e Administrativo).

    O Secretário de Administração, Marcelo Pita, informou que esse é mais um grande feito da gestão do prefeito Nilo Coelho e Nal Azevedo, sendo esse o maior concurso já realizado na história administrativa de Guanambi -BA.

    “De todos os certames realizados, os trabalhos foram iniciados há quase 03 (três) anos, frutos de um trabalho árduo, envolvendo uma grande equipe de comprometidos servidores, empenhados, com absoluta lisura e transparência. Gratidão a todos!”, destaca Marcelo Pita.

    O Secretário enfatiza ainda a importância dos servidores nas comissões especiais de fiscalização desses concursos, garantindo o estrito cumprimento da legislação e o empenho para superar diversos desafios encontrados.

    Os três certames aconteceram dentro da normalidade, já com a posse de professores e Coordenadores pedagógicos, e já na perspectiva de posse dos agentes de combates às endemias e agentes comunitários de saúde.

    Marcelo Pita destaca, ainda: “A realização deste ciclo de concursos públicos foi mais um grande desafio profissional à frente de mais uma função pública, cuja labuta já perpassa por mais de 20 anos de experiência. Muito orgulhoso em fazer parte do governo do Prefeito Nilo Coelho, que como poucos, enxerga no concurso público a maneira de melhorar a qualidade dos serviços prestados pela administração”.

    Dentro do cronograma dos editais de concurso, os candidatos aprovados aos cargos de agentes de trânsito e intérpretes de libras, serão submetidos a aplicação de Teste de Aptidão Física e Prova Prática que acontecerá no final do mês de outubro.

    ASCOM GUANAMBI

    Imprimir
    • Compartilhe esse post
    • Compartilhar no Facebook00
    • Compartilhar no Google Plus00
    • Compartilhar no Twitter