Locutor e motorista de carro de som esfaqueado na zona rural de Pindaí morre após 23 dias internado no Hospital Geral de Guanambi.
PINDAÍ – Sebastião Feliz dos Santos (Tiãozinho), de 27 anos, não resistiu aos ferimentos provocados por uma arma branca (faca), ocorrido no dia 20 de abril, na comunidade de Lagoa de Dominguinhos, zona rural de Pindaí, no sudoeste da Bahia.
Conforme informação repassada ao portal Folha do Vale, Tiãozinho morreu na madrugada desta terça-feira (12), no Hospital Geral de Guanambi (HGG). Ele estava internado em estado grave há 23 dias, segundo informou um familiar da vítima.
De acordo com informação da Polícia Militar, Tiãozinho foi golpeado momento em que discutia com um homem no interior de bar. O autor não teve o nome divulgado e não foi preso.
O crime
Sebastião Feliz dos Santos foi golpeado com uma arma branca (faca) no momento em que discutia com um homem no interior de bar, localizado na fazenda Lagoa de Dominguinhos. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e conduziu Sebastião até o Hospital Geral de Guanambi (HGG). Ele passou por uma cirurgia encontra-se na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), segundo informação do HGG. O autor da tentativa de homicídio que não teve o nome divulgado não foi preso até o fechamento dessa matéria, segundo informação da Polícia Militar.
EDIÇÃO: JOÃO MIGUEL
