X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!
Lixo espalhado nas ruas vira luxo em Carinhanha.
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Lixo espalhado nas ruas vira luxo em Carinhanha.

  • Lixo espalhado nas ruas vira luxo em Carinhanha. - Foto 1
  • A reportagem do Folha do Vale esteve na manhã desta quinta-feira (10) no bairro São Francisco, em Carinhanha, para conferir as denúncias dos moradores que residem nas ruas Porto Alegre,Bahia e Santos Dumont.

    A reportagem flagrou muito lixo acumulado ao longo da rua, o que tem tirado sossego dos moradores residentes no bairro. Além do mato ao lado da Escola Municipal Onelice Nascimento Pinto, também existe um acumulo de lixo.

    Além do lixo acumulado, os moradores convivem com o mato no decorrer das ruas do bairro. “Tem muita cobra aqui perto da gente, a prefeitura precisa limpar isso aqui”, comentou Maria Isabel.

    De acordo com o responsável pela limpeza Paulão, o serviço é de responsabilidade de uma empresa terceirizada contratada pela Prefeitura de Carinhanha. Ele informou que entrou em contato com o diretor da LEC, mas ainda não tem uma posição sobre o início do serviço.

    Folha do Vale

    Imprimir
    • Compartilhe esse post
    • Compartilhar no Facebook00
    • Compartilhar no Google Plus00
    • Compartilhar no Twitter