X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!
Leonardo é confirmado e EXPO Guanambi 2026 fecha grade de atrações.
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Leonardo é confirmado e EXPO Guanambi 2026 fecha grade de atrações.

A Exposição Agropecuária de Guanambi 2026 já tem sua programação musical completa e promete entrar para a história. Após a confirmação do cantor Leonardo, a organização fechou a grade artística com seis atrações de destaque nacional, que irão animar o público ao longo dos cinco dias de festa.

Além de Leonardo, o evento contará com o romantismo marcante de Pablo, referência absoluta do arrocha, a energia da banda Toque Dez, fenômeno no Nordeste, e o talento de Netto Brito, um dos nomes mais promissores da nova geração do gênero. A programação ainda reúne a consagrada banda Calcinha Preta, ícone do forró eletrônico, e o cantor e compositor Geraldo Azevedo, um dos maiores representantes da Música Popular Brasileira.

 

Com estilos variados, a EXPO Guanambi reforça seu compromisso em agradar diferentes públicos e simboliza a retomada de um dos eventos mais tradicionais do município, que volta ao calendário oficial após oito anos. A expectativa é de grande circulação de visitantes, impulsionando a economia local, especialmente os setores de comércio, hotelaria, alimentação e serviços.

A Exposição Agropecuária será realizada entre os dias 13 e 17 de maio, de quarta a domingo, no novo Expo Center, localizado às margens da BR-030. O espaço oferece infraestrutura moderna, preparada para receber grandes shows, exposições agropecuárias, leilões, feira de negócios e ações voltadas ao fortalecimento da agricultura familiar.

Com uma programação robusta e estrutura renovada, a EXPO Guanambi 2026 se consolida como um dos principais eventos culturais e econômicos da região.

Por Clóvis Junior – MTBE: 7281/BA

Imprimir
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter