Prefeitura de Sebastião Laranjeiras anuncia Lambasaia e Kuarto de Empregada na tradicional Festa de Senhora Sant’Ana, em Mamonas.
A Prefeitura de Sebastião Laranjeiras confirmou duas grandes atrações para a tradicional Festa de Senhora Sant’Ana, que será realizada no próximo 25 de julho, na comunidade de Mandiroba. As bandas Lambasaia e Kuarto de Empregada comandarão a programação musical do evento, que promete reunir moradores e visitantes em uma grande celebração de fé, cultura e entretenimento.
Reconhecida como uma das mais importantes manifestações religiosas e culturais da zona rural do município, a Festa de Senhora Sant’Ana mantém viva uma tradição que atravessa gerações, promovendo momentos de devoção, confraternização e reencontro entre famílias e amigos.
A programação festiva será encerrada com muito ritmo e animação. A banda Lambasaia levará ao público um repertório de sucessos que promete colocar todos para dançar, enquanto o grupo Kuarto de Empregada também sobe ao palco com um show marcado por muita energia e irreverência.
A administração municipal convida toda a população de Sebastião Laranjeiras e da região para prestigiar a festa e celebrar mais uma edição desse importante evento, que une religiosidade, cultura e lazer em um ambiente de alegria e valorização das tradições locais.
Por Clóvis Júnior – MTBE 7281/BA
